sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vc está crescendo...

Oi coisa lindaaaaaa, 


Ontem fui ver vcs.. Que coisa boa!


Ontem vc fez mta coisa.. Até na internet vc mexeu.. rs
Precisa ver q coisa fofa! 
Vc estava escrevendo um recado para seu amigo João. Ele fez um aninho! Logo vai ser vc. 
Que ele cresça a cada dia em graça, sabedoria, paz, saúde e alegrias. Sei que eh isso q vc deseja 'a seu amigo.. Como fará com o Arthur e os que mais vieram.


Acabei conseguindo te paparicar um pouco, te dar mamadeira, e fazer vc dormir no meu colinho.
Ai como isso eh bom!!
Vc realmente me conhece. Sabe o q eu preciso sem si quer eu dizer.
Eu queria mto seu abraço, sua atenção e seus dois ouvinhos atentos 'a mim..


Ontem eu estava bem resfriadinha. Acabei nem ficando na internet e nem escrevi pra vc..
Mas hoje vou tentar ir pra tua casa e vou colocar nosso vídeo no blog..


TE AMO MUITO!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário