terça-feira, 5 de junho de 2012

Uma terça feira..

Oi meu amor. Hoje eu saí atrasada pra trabalhar.. Acabei dormindo mais q a cama.. rs
Hoje foi mais tranquilo na loja. N vendi muito, mas tiveram uns probleminhas.. Só pra variar um pouco.. rsrs


Aconteceu uma coisa engraçada.. Quer dizer, meio assustadora. Eu acabei desejando no momento de raiva que o caminhão com as telhas do cliente que quis me bater, tombasse e as telhas quebrassem. Daí hoje mais de 10 dias do ocorrido, recebo uma notícia dizendo que o caminhão tombou e as telhas quebraram!! 
Eh amor, devemos tomar muito cuidado com as coisas q desejamos.. 
Me arrependi e pedi milhões de perdões a Deus. 


Ah, coisas boas.. Sua vó foi pra Igreja hoje! 
Eh amor, ela foi ao culto. Olha q coisa boa!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul..
Vc e sua mãe voltaram comigo e acabamos parando num salão de festas.
Perguntamos sobre a idéia de fazer sua festa..
Sua mãe está mega empolgada. Só fala disso.. rs
Mas tenho certeza que vai ser especial sua festa amor. Afinal, ela já existe no mundo da nossa imaginação!


Hoje vc dormiu mais cedo..
Mas consegui brincar com vc, cuidar de vc depois do banho, te dar mamadeira e te fazer dormir segurando minha mão..
Ai que coisa boa!!


Bom, te amo demais.
N se esqueça disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário