sexta-feira, 15 de junho de 2012

Agarradinha com vc!

Boa noite menino de quase 6 meses de vida!


Meu amor, estar aqui com vcs eh bom demais. Vc nem imagina o qto..
Qdo cheguei estava a família toda reunida.. Sua Tia Michele e a Vitória ainda estavam aqui.. Brinquei com vc e com a magrela.. Adoro qdo vcs dois estão juntos comigo..
Sua mãe me contou q vc comeu arroz e feijão no seu almoço e macarrão com feijão no seu jantar! Q coisa linda meu amor.
Eu n gosto de feijão. Embora esteja com vontade de comer um feijão carioca [marron e n o preto q se come aqui] feito na hora.. Mas nunca incentivaria vc a n comer.. Eu fazia a Larissa comer todo dia.. O ruim era qdo ela dizia: Tia Mê, hoje só como se vc comer tbm.. rsrsrs


Depois fiquei lá no quarto com vc e sua mãe. Enquanto ela trocava vc depois do banho, conversávamos um pouco sobre trabalho e futuro... 
Depois ela foi cuidar da sua vó e vc ficou ali comigo quase sendo vencido pelo sono.
Fiquei ali ao teu lado.. Apaguei a luz e deitei juntinho contigo.. Fiquei mexendo em sua sobrancelha, conversando, cantando, te abraçando.. foi indo e vc dormiu.
Q coisa mais linda. Vc eh tudo de bom! 


Fiquei aqui mexendo em umas fotos no seu blog, mais uma vez mudando o papel de parede... Corrigindo falhas.. Adoro mexer nele pra vc!
Gosto de ficar escrevendo pra vc. N sei o dia que vc vai ler, n sei o q vai achar.. N sei se vai curtir ou me achar uma doida.. Mas assim eu consigo dividir com vc a minha vida e a vida daqueles q cercam vc.


Ah, seu Dindo Diego vai estar por aqui no fim de semana! 
Vamos tirar mtas fotos de vcs. Pode deixar.


Estou com vontade de voltar a jogar Tênis.. Ah, n é tênis de calçar n viu.. rs
Antes de vir morar no Rio, eu jogava e gostava demais.. 
Antes do meu acidente aqui, eu iria voltar a jogar, estava tudo certo em uma quadra q minha amiga me levou pra conhecer.. Mas aí pintou o acidente e me deixou sem como fazer isso..
O lance q além do preço n mto doce, tem o lance de levar um atestado médico. E n sei se eu consigo um atestado que me libere. Afinal, ainda tenho esses parafusos aqui no tornozelo.. 
Mas q seria perfeito pra mim seria.. Me livraria de mtas coisas q me fazem mal..
Mas, vamos ver!


Bom, vou lá deixar sua mamadeira lavada pra ajudar a sua mãe. Pq seu despertador chamado estômago, vai apitar às 7 da manhã.


TE AMO, parte da minh'alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário