segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mais um domingo juntinho...

Princeso!  


Passei mais um dia juntinho de vcs.
Hoje à tarde estava meio frio e cada um ficou num canto e vc ficou aqui na sala comigo.. Aí acabei cochilando com vc.. Q bom saber q vc está perto.


Sua mãe n aguenta e sempre quer fazer minhas vontades.
Hj de sobremesa ela fez mais brigadeiro!! Uhuuuuul...
A única coisa ruim q vc entrou na onda do 'dividir'. Eh, isso mesmo.. Tivemos q dividir com vc... rsrs
Amor, vc precisava ver q lindo vc todo sujo de brigadeiro... rsrs


Depois ficamos mais juntinhos, rimos, vimos tv, lanchamos.. Cuidamos da sua vó.. 
E agora vc já mamou e sua mãe está tentando fazer vc dormir.


Arrumamos um primeiro patrocinador pro nosso blog. 
A loja RIMAUTO [a do papai] agora tem um link de propaganda no blog.
Imagina um dia a gente sendo dono de uma rede virtual de propaganda e publicações!? Adooooro! rsrsrsrs


Obrigada meu amor.
Obrigada por estar perto.
Obrigada por me amar.
Obrigada por me permitir te amar.
Obrigada por existir e ainda mais por permanecer em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário