domingo, 24 de junho de 2012

Doentinho..

Oi meu amor!

Que saudades!!!!!!
Tenho te visto pouco esses dias, mas saiba que estou morrendo de saudades e n fico um dia sem ligar e saber de vc.
Antes de ontem eu fui ver vc um pouco. Consegui te dar o jantar. E vc bem comeu tudinho!!
Brinquei um pouco com vc, mas vc ainda estava meio "enjoadinho".
Ontem eu iria com minha amiga para o shopping, e acabei ligando pra chamar vc e sua mãe, mas ela me disse que vc estava meio febril e preferia levar vc à uma clinica.
Vc foi medicado e pedido pra vc cuidados especiais. Sua mãe disse que hoje vc não havia dormido tão bem como costuma dormir, mas estava melhorando. :)
Daqui a pouco vou pra lá ficar um pouco com vcs.

Sabe amor, eh mto ruim ficar longe de vc.
N saber se estão precisando de alguma coisa.. Mesmo q seja de uma CIA.

Acabou que eu fui com minha amiga pro shopping.
Conversamos muuuito e falamos de vcs. E minha amiga pode entender pq vcs eram tão especiais pra mim..
Acho que nem q eu tente amor, eu n consigo esconder como sua família se tornou minha família e acabou sendo mais que essencial.

Bom, depois de conto melhor como vc está.

TE AMO muuuuuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário