terça-feira, 19 de junho de 2012

Comilão!!

Meu amor devorador de frutas!! rs 


Amor, sua mãe me contou que hoje vc devorou maçã, banana e morango!!
Eita menino parecido com a Dinda.. Tbm como muitas frutas!! rsrsrs. Mentira. Mas vou aprender a comer com vc. Prometo. Ah, menos banana eh claro.. rs


Hoje estou cansadona. 
Porém fiz coisas q eu gosto. Trabalhei, ensinei matérias de escola, arrumei computador, joguei videogame com vcs, ri com "nossa" família, comi pão esquentado na frigideira, conversei com sua tia e sua mãe e depois fiquei conversando com sua tia sobre várias coisas sobre Deus..


Sabe amor, algumas vezes eh bem difícil ter fé. Ter fé eh realmente entregar e confiar que Ele fará tudo certo. SEM NOSSA AJUDA!! Afinal, Ele n precisa.. Ele eh Deus!
A medida q damos nossa vida a Ele, isso inclui, vontades, medos, ajudinhas e nosso livre arbítrio... Eh isso mesmo. Nossas vontades. Ele faz! Depende somente Dele o querer e o realizar... 
Temos que diminuir para q Ele apareça! Pq definitivamente n somos nós q vivemos, mas ELE que vive em nós..


Eh amor.. Tem q ser muito bom pra fé!! Por isso que a Bíblia ilustra que se tivermos a fé do tamanho de um grão de mostarda, já estaremos bem. E detalhe amor, o grão de mostarda eh o menor grão q existe... Tá bom pra vc!? rs
Q a minha renasça... Pq tbm quero estar no centro da vontade de Deus... Posso n estar em uma Igreja ainda, mas n abro mão da minha crença e opção de fé. Sei que os erros q me impedem de estar lá são meus e n Dele. 


Bom, te contar.. Minha amiga lá de Minas, vem morar no Rio. E por um tempo vai passar uns dias lá em casa. 
Eh claro q vou vir te ver e trazer ela pra te conhecer, mas nos primeiros dias n vou conseguir vir dormir aqui direto..
Vou morrer de saudade de vcs! Juro mesmo.


Bom, mas já eh hora de ir embora..
Calma amor, só pro acampadentro aqui da sala.. rs


T amoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário