domingo, 17 de junho de 2012

Livro...

Coisa rica!!! 


Vc passou um domingo bem agradável meu amor..
Comeu, brincou, assistiu tv, cochilou ao meu ladinho na sala... 


Hoje foi mais um dia em que minha cabeça resolveu doer.. Minha pressão ficou alta e nem com remédio hoje estava mais baixa qdo acordei..
Mas eh stress.. Preocupação.. To precisando sentar e falar por umas 2 horas!! 


A sua casa está cheia. Além dos seus pais e sua avó, estamos eu, seu irmão Hugo, a Vitória e sua tia Michele. 
Está uma bagunça.. Um verdadeiro acampamento com colchões na sala e gente rindo alto.. Ai q saudades desses acampamentos... 


Eu e sua mãe fomos ao supermercado comprar fraldas pra vc. E sua mãe dirigiu um pouco. 
Eu a incentivo direto para q ela dirija e se sinta ainda mais independente.. 
E foi bem legal ficar ao seu lado, a vendo ir pra lá e pra cá de carro.. Eu me amarro nisso.. Como fiz com as outras amigas minha, sinto q vai ter um pouco de mim nela dirigindo..
Sem contar q eh legal vê-la dirigindo, com som alto e comigo ao lado.. Parece uma das cenas do meu filme favorito: Amigas para Sempre.


Realmente eh bom estar junto com sua família. Posso dizer q sou sortuda em ter duas famílias. Tenho meus paulistas e meus cariocas agora.. E ter ganhado essa aqui mto me alegra e vc sabe disso.. 


Bom, hoje vou tentar deitar mais cedo.
Preciso descansar.. 


T amo meu amor!!
Q possamos escrever uma nova história em nossas vidas!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário