quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pediatra..

Oi amor..


Vc foi ao pediatra e ele falou q vc está bem. Está saudável e com 10.100kg e 74cm.
Isso pq vc ainda vai fazer 6 meses.. rsrs


Eh bom ver o cuidado diário de Deus em sua vida.
Ele tem cumprido Suas promessas e nos deixado até sem graça com tamanho amor.
Pq esse amor q Ele tem por vc amor, eh um amor imenso e que nos deixa completamente constrangidos. Afinal, Ele nos ama por escolha e n por merecimento.. Diferente de mto de nós amor..


Sabe amor, espero q ande com Ele lado a lado. Pq nunca vai se arrepender.
Vai ser a melhor escolha da sua vida.. E n deixe nada e nem ngm fazer vc mudar de ideia.


Dormi com o Marley ontem e ele percebeu q eu n estava mto bem e ficou todo dengoso.. Precisa ver amor.. Uma gracinha mesmo.. Só q me acordou 'as 6 da manhã pra brincar de bola.. Eita cachorro esportista esse.. rs
Ficando em casa ontem percebi q tenho meio q desaprendido a ficar sozinha.. Acho q me acostumei ter gente sempre por perto...
Preciso aos poucos me acostumar novamente.. N que vou ficar sem ir te ver.. Mesmo pq fico mesmo com saudades!
Hoje ainda estou com dor de cabeça.. Menos q ontem, mas ainda dói.


Se Deus quiser hoje vou ver vc. 
Bater papo com seus pais. 
E eh claro, Zoar sua vó.. rs


T amo meu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário