quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Festa...

Oi meu amor! 


Olha, eu estava com mta saudade de vc!!
Esse lance de te ver todo dia me deixou viciada em vc.. Ai ai ai 


Amor, hoje brinquei com vc, te arrumei depois do banho, recebi um jato de xixi qdo fui te trocar, te dei mamadeira, e vc dormiu no meu colo!
Como isso eh bom menino.. Vc n tem noção.. Ah, tirando o fato do xixi eh claro!! rsrsrs


Hoje fiquei conversando com sua mãe sobre os lances da sua festa. Eh tão bom vê-la animada pra festejar seu 1 ano de vida. Dá gosto amor.
Eh mto bom esse lance de escolher como vai ser, ver as coisas acontecendo, as possibilidades aparecendo.. Louvado seja Deus!


Estou começando e pensar em como vai ser seu blog qdo chegar aos 6 mil acessos..
Amor, seis mil acessos eh acesso pra caraca! E olha q minha idéia foi somente escrever para que eu nunca esquece dos detalhes dos seus dias..
E hoje em dia vejo mta gente lendo e fazendo parte da sua história.
Quem sabe isso n me anima e eu volte a escrever meu livro hein?! Sei que falta pouco e q seria importante.. 
Nem q somente uma pessoa tivesse sua vida mudado através da leitura dele, já me valeria a pena...


Bom, amanhã vc vai ao pediatra e vamos saber como vc está.
Claro q te conto tudo!! rs


TE AMO MEU BRANQUELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário