sábado, 4 de agosto de 2012

Fim de noite agradável..

Boa noite meu amor!


Hoje vim pra cá te ver mais cedo. Eu e sua mãe queríamos conversar um pouco..
Depois saímos pra lanchar e vc capotou! Q coisa boa eh estar junto com vcs amor..

Hoje hoje aprontou na loja com teus pais.
Vc se sujou por lá e fez um teste anti-bactéria! Vc lascou uns beijos pra prateleira da loja..
Está com a unha toda suja de graxa! rs

De manhã qdo eu fui dar um beijo em vcs antes de ir trabalhar, vc estava acordadão, sentado no berço e vendo tv. Pareci a q era gente!! rsrsrs [meu avô q falava assim pra gente]

Amor, tenho muuuuuuuuuuuuuita coisa pra te contar.
Amanhã a noite venho aqui pra gente por o papo em dia. 
Afinal, amanhã eh sábado e o Dia internacional de dormir com a Dinda! 

TE AMO mais q ontem e bem menos q amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário