quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rumo aos 6 mil acessos...

Oi coisa rica! 

Hoje acordei ao teu ladinho e pude receber aquele sorriso contagiante e sincero que vc nos dá. Amor, vc eh tão especial... Ai ai como te amo!

Sua mãe hoje contou q qdo ela voltou do trabalho, vc a recebeu com um carinho imenso e um abraço encantador. 
Vc muda o rumo da vida das pessoas amor. Vc eh simples e por isso se torna tão essencial..

Hoje o dia foi tranquilo. Divertido até.
Fiz mais uma tatuagem. Agora em homenagem a minha família. Espero q eu n esteja toda velha e acabada q vc mal consiga ver.. rsrs. 

Estou planejando o seu novo blog. Afinal, promessa eh dívida. Falei q a cada mil acesso eu mudaria e o farei.
Só estou em dúvida de qual colocar.. Mas já estou vendo algumas coisas.. 

Tenho mil coisas pra contar.. Acho q vc vai ficar feliz em ouvir.
Ah, esse final de semana n o verei. Vou viajar na sexta à noite e só volto domingo de madrugada.. Amor, de vdd, vou sentir mto a falta de vcs. Acho q depois de mtos meses vou ficar sábado e domingo sem te ver.. 

Meu coração fica apertado só em imaginar... 

Bom, te conto sobre sua vacina amanhã assim q vc tomar.

TE AMO MAIS Q COCA COLA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário