segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dias longe..

Oi meu amor! 
Passei alguns dias longe de vc. Que saudades q eu senti!
Mas falava de vc sempre e trouxe o presentinho q minha mãe comprou pra vc e um q eu comprei num parque de diversões. 
Amor, vc passou o seu primeiro dia dos pais com seu pai.
Eu vou pra tua casa hoje e vou saber de tudo da festinha da sua prima Vitória e do seu dia dos pais.

Eu fui pra casa dos meus pais e foi bem legal. Fui pra Roça rapidinho, fui pra um parque de diversões, fiquei deitada com minha sobrinha, conversamos, compramos sorvete, brincamos com os cachorros.. Foi bem legal.
Apesar do susto q tive na ida amor.
Eu n estava mto bem e parecia q eu estava sentindo algo q eu n sabia explicar. Aí eu indo pra SP, na Dutra pertinho já da minha casa, atropelo um cachorro q surgiu do nada.
Detalhe, eu estava há uns 120km/h. Amor, pisei no freio, respirei fundo e segurei a malinha do Marley q estava no banco da frente comigo e Sam no de trás.
O carro balançou mas eu consegui segurá-lo. Ai nem desci do carro pra ver o q tinha acontecido. Mas era um barulhão danado..
Aí qdo cheguei em casa pude ver melhor o q foi. Um prejuízo básico vem por aí. Mas nós, estamos bem!
Voltei devagar pq ainda n sei direito o q além do pára-barro e borrachão, o q quebrou...
Na hora pensei: Sei cachorro maluco!!! Mas n dava pra desviar. Foi td mto rápido.. 

Mas, tirando isso, gostei mto de ter ido!

Eu n vejo a hora de te apertar!!!

Te amo!!


Saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário