quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vc está lindo!

Oi meu amor!! 

Ontem pra variar, papariquei vc e hoje antes de trabalhar, pude te ver acordado, te dar mamadeira e ver vc sorrindo!
Ai amor.. estar com vc eh bom demais. De verdade, eu ficaria com vc 24 horas por dia se eu pudesse..

Quero q vc saiba que ser justo, mtas vezes causa incomodo, mas eh o certo a se fazer.
Eu tento ser assim. Claro q mtas vezes n agrado por ser assim, mas essa sou eu e nem vivo mais tentando agradar..
Eu quero q vc defenda suas causas, princípios e amigos com unhas e dentas. E qdo isso n for possível,m vc tenha pulso pra chamar seu amigo, seu irmão ou seja lá quem for, de lado e lhe ensine o melhor.
Seja imparcial e justo. E com certeza serás mto mais feliz.

Bom, tenho mil coisas pra te contar.
Seu blog está com quase 6 mil acessos.. Olha só hein!?

Daqui 4 dias gritaremos: FELIZ 8 MESES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário