terça-feira, 21 de agosto de 2012

Festinha de 8 meses!!

Meu amor, parabéns!!!!! :) 

Ontem vc ganhou uma festinha, bolo, esfiha, coca cola e mtos beijos!
Vc estava lindo e com uma blusa escrita EMANUEL com letras coloridas, boné, bermuda e tênis .. Vc estava um arraso!

Tiramos mtas fotos suas, mas como o carregador da bateria do notebook da sua mãe se suicidou, n colocamos ainda as fotos.
Mas assim q colocarmos vc vai ver como estava um luxo!!

Vc ficou sentadinho na cadeirinha ao meu lado e eu te dei esfiha, bolo e como vc n parava de comer, te dei brócolis tbm!! rsrs

Ontem nem vi vc e sua mãe dormirem.. Nem pude dar boa noite.. Fui fazer o curativo da sua vó e depois vcs já haviam apagado..
Mas consegui te dar mamadeira e ficar um pouco com vc.
Eu dormi mal.. Estava com dor de cabeça e acabei perdendo o horário de levantar, vim num trânsito intenso e ainda esqueci de comprar a ração pro Marley!

Bom, vou voltar ao trabalho pq ainda vou ter q almoçar...

TE AMO seu lindo de 8b meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário