terça-feira, 28 de agosto de 2012

Alegrou meu dia...

Oi gatinho! 
Ontem fomos ao mercado fazer compras com seus pais. E vc por sua vez, arrasou no supermercado! rs
Todas as pessoas te olham, mexem com vc e vc fica todo SISI! rsrs

Foi bem legal sua mãe ter me chamado pra ir com vc. Afinal, era um dia em q tudo q eu queria era voltar no passado e congelar o tempo.
Chorei por algumas vezes, fechei os olhos pra tentar sentir minhas mãos tocando outra mão q n era a minha mesma.. Enfim, um dia pra se lidar com a saudade e de tempos de lembranças tão reais!
Acabei dormindo em casa mesmo. Mas no caminho vc veio dormindo e eu quase deitada com vc na sua cadeirinha! rs. Que saudades de dormir com vc amor..

Hoje trabalhei fora da loja. Fomos ao centro da cidade. Lugar onde quero que conheça e vou fazer questão de te explicar cada construção e monumento.
Conhecer nossa história e a história de onde vivemos eh mto importante. E eu como sou fã de HISTÓRIA, quero q vc conheça e se apaixone tbm.

Fiquei escolhendo coisas pra festa de niver do meu filho emprestado Claudinho. Víamos coisas pra vc e toda hora falávamos de vc. Juro mesmo amor!

Hoje tbm eh niver da mulher mais importante da minha vida, minha mãe. N pude estar com ela, mas fiquei o dia todo ligando! rsrs
Eu devo mto pra minha mãe amor. Respeito, honra, alegrias, surpresas.. Mas sei que ela sabe q a amo e q sou  sua fã de carteirinha!!

Vim pra cá e te fiz rir mto amor. Sem contar q vc ficou todo feliz quando me viu. Me apertou, me mordeu, me abraçou.. Ai que delícia!
Eu mesmo cansada n consigo n vir aqui ficar um pouco q seja com vcs. Espero q nenhum Cruzeiro do Sul me leve vcs de perto...

Bom, vou deitar mais cedo hoje pq estou bem cansada!

TE AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário