sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dias corridos!

Oi amor!! 
Esses dias estão sendo uma loucura!!
Sua Dinda n está tempo de nada. Estou trabalhando muito mesmo..

Esses dias aconteceram muitas coisas. 
Vc acabou levando um pequeno tombo. Eh... seu primeiro tombo!
Claro q n foi por querer, mas sua prima acabou deixando seu carrinho virar. Graças a Deus vc n se machucou. Isso eh o importante!!

Ontem eu iria escrever um pouco pra vc, mas sua internet n estava funcionando..
Acabei chegando tarde e nem te peguei acordado. Me perdoa!
Mas te enchi de beijinhos mesmo dormindo e hoje cedo quase me atrasei por n resistir vc acordado e brincar com vc. 

Vc está enorme. Lindo e nem parece mais um bebezinho!!
Dá gosto ver como vc tem evoluído, mantido sua saúde e esse jeito especial, calmo e sereno.
Vc eh encantador.. E eu posso dizer q será um encantador de abelhas!
Um dia te mostro meu poema sobre os Encantadores de Abelhas.. Aí vai poder entender pq eu disse isso..

Amor, tem tanta coisa pra eu te contar!
Preciso de vc amor!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário