domingo, 2 de setembro de 2012

Seja bem vindo Setembro!

Oi amorzinho!!

Já estamos avançando mais um mês.. Eis que Setembro, o mês da flores, acaba de chegar!

Essa semana vivemos todos em uma correria imensa. Eu estou mto cansada e ainda tenho mil coisas pra resolver nesse domingo.
Mas n deixei de estar um pouco com vcs hoje. 

Brincamos, rimos, comemos.. Eh isso mesmo, comemos. E vc em especial, pão de um lanche q eu estava comendo.. rsrsrs


Ontem n vim te ver e acabou q fiquei cuidando do Marley.

Ele passou mal, fui de madrugada com ele pro médico e tudo mais. Fui trabalhar acabada!
Dormi a tarde toda e qdo acordei fui lavar uniforme, dar uma varrida na casa.. 

Amor, tenho pensado demais em minha vida esses dias.. Pensado no que tenho, no que não ganhei, no q perdi, se ainda posso conseguir algo..

Ás vezes nossa vida fica meio de lado e acabamos vemos que conquistamos muitas coisas para as outras pessoas e nem sempre pra nós mesmos.
Qdo isso acontece a sensação que nos dá eh de estarmos num campo de futebol completamente lotado, mas a gente sozinha ao centro..
Aí meu amor, já eh hora de mudar!

Hoje tudo q eu queria era estar na beira de uma praia rindo, brincando, conversando, ouvindo, ensinando, aprendendo, vendo a Lua, construindo lembranças e estando entre amigos..


Algumas coisas me fazem falta..


Bom, eh isso, vc está lindo e maravilhoso e nós cheios de orgulho e amor por vc.


Fica com Deus e q Ele te abençoe! 

(ah, vc vai crescer pedindo bênção pra gente como eu fui ensinada desde pequenininha!)

TE AMO viu!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário