domingo, 9 de setembro de 2012

Juntinho de vc..

Oi meu amor! 
Estou de novo juntinho de vc!!
Seus pais estão resolvendo um sistema novo lá na loja e vc está ficando com a Dinda.
Como eh bom amor! A gente conversa, vc me ouve, eu te ouço, embora eu n entenda nada do q vc fala, mas estamos juntos.. rs

Vc está dormindo agora e eu aqui na sala nos meus dias [já estão ficando meses] de saudosismo e solidão.. 

Estou ouvindo e vendo uma cantata de Natal q eu já fiz com a minha ex Igreja em SP. Nessa cantata eu fiz 2 solos e um dueto. Amor, eu era coralista!!! rs

Me dá muita saudade sabe.. 

Quero q vc cresça nesse meio. Pq de verdade a palavra se cumpre, qdo vc eh grande, por mais teimoso q seja, vc n consegue ficar longe e fingindo q isso n mexe com vc..
Quero te contar minhas histórias de viagens missionárias. De congressos q participei. De acampamentos e acampadentros. Das coisas q estudei. Das coisas q ensinei.. 
A gente às vezes fica meio burro e n entende certos livramentos e acaba por percorrer o caminho mais difícil neh!? 
Espero q os obstáculos q hoje existem em mim, eu possa vencer. Pq sei q eh o certo e o melhor pra mim.. 
Eh difícil... Mas sei q n eh impossível. O lance amor, eh deixar Deus cutucar a ferida para poder curá-la. E por enquanto eu ainda n consigo tirar o band-Id da cor da pele q coloquei pra poder fingir q nem machucado existe..

Bom, vamos lá...


Amanhã vamos ficar juntinhos de novo.

Gosto de poder cuidar de vc, saber q seus pais confiam em mim. Afinal, eles sabem q eu te amo e q daria um dia chocolate, batata frita e coca cola pra vc.. Então nem se espantam se um dia chegarem aqui a gente estiver sentado no chão da sala comendo um Suflair.. rsrs
Mas vc sabe q cuido direitinho de vc tbm neh!?. Faço comer frutas, verduras e legumes! Igual a mim! kakakaka
Mentira neh!? Mas, vamos combinar, eu já melhorei bastante!

Quero ver se a tarde amanhã levo vc ao parquinho aqui da rua, só pra gente andar um pouco e fazer algo diferente.

Gosto das coisas simples q a vida nos oferece. Afinal, o simples sempre resolve tudo!!

Bom, amanhã vamos colorir seu blog?!


TE AMOOOOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário