sexta-feira, 7 de setembro de 2012

7 de Setembro


Oi meu amor!
Depois de muitos dias olha eu aqui com vc!!
Já brincamos, já troquei sua roupa, fui pro quintal andar de andador com vc e agora estou aqui deitadinha do teu lado e vc dormindo gostosinho!!!
Eh bom estar aqui!!

Hoje eh feriado e n estou trabalhando.

Eh dia de comemorarmos a Independência do Brasil do domínio de Portugal.
E hoje tbm eh dia em que eu deveria comemorar 4 anos q estou no Rio. Um dia em q vim trazendo na mala sonhos, medos, esperanças, expectativas, frustrações, verdades, mentiras...
Paro hoje pra pensar amor e fico dividida entre coisas boas e ruins. Ás vezes tenho certeza q fiz o certo e noutras q fiz tudo errado. 
Na época fiz amigos q eram mais importantes o q tudo. N somente pq eram as únicas pessoas q eu tinha aqui, mas por acreditar q eram dadas por Deus. O mesmo Deus q havia me chamado pra VIVER aqui.. 
Fui bem feliz.. Ri demais, brinquei demais, chorei demais, aprendi, ensinei, sonhei, tive pesadelos.. 
Já sofri um acidente q quase me fez nunca mais andar, q me tirou o gosto de andar de bicicleta, correr e nadar na praia.. Já roubaram meu carro e tudo q eu mais gostava. Já passei humilhações terríveis... 
Vc pode estar achando q foi um saco eu ter vindo pra cá neh!? Mas tbm fiz amigos de verdade. Q n me abandonaram na primeira oportunidade. Tenho meu canto, minhas coisas, voltei a dirigir, tenho meu cachorro, meu trabalho, meus sobrinhos emprestados, poucos amigos, mas verdadeiros. 
Pensa q acabou?? Não. Tenho um afilhado lindo, carinhoso, e q vai ser meu pra vida toda. 
Espero q daqui pra frente, eu continue achando q aqui ainda eh meu lugar e q algo de mto bom vai continuar acontecendo.

Eh q logo eu tbém possa comemorar a minha independência.

Q eu possa ficar livre de coisas q me machucam, me fazem errar, me prendam ao passado, da saudade de coisas q nunca mais poderão acontecer aqui e daquilo q eh o pior, a mágoa! Eh... q eu possa ficar livre dessa mágoa e aprender a perdoar.
N só as duas únicas pessoas q hoje n consigo perdoar hoje, mas a mim tbm.

Bom, mas vamos ao feriado!

Q vc acorde logo pra eu te dar o almoço q já está mega atrasado e fique agarradinha até seus pais voltarem.

TE AMO meu lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário