quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ficar agarradinha com vc...

Oi meu amor! 

Estou aqui na sua sala, vendo pela 3ª vez o DVD da Galinha Pintadinha..
Assim q eu dei sua mamadeira, troquei sua roupa e sequestrei vc do quarto do seus pais.
Viemos pro nosso colchão na sala e ficamos vendo agarradinhos o DVD. Ai que coisa boa amor!
Agora vc dormiu e preciso te colocar no berço.. Vontade de ficar com vc aqui comigo eh q n falta!

Ontem n vim te ver. Estava cansada e tbém n estava me sentindo muito bem.
Aliás estou há dias assim, mas acabo sempre empurrando com a barriga e ficando na minha..
Ontem quis mto estar com vcs, com meus pais e com minha magrela.. 
Quero q tudo passe logo para que eu possa me doar melhor à vcs..
Qdo eu cheguei, vc mais uma vez, ficou agarrando, beijando, babando, dando seus gritinhos.. Ai que coisa mais q deliciosa!! 

Hoje vc cortou seu cabelo. 
Se comportou bem e nem parecia q esta lá cortando o cabelo.
Amor, as fotos ficaram uma graça!
Vc eh encantador!

Daqui a 2 dias [quase 1 dia] estaremos comemorando 9 meses da sua vinda aqui conosco.
Acho que cada um de nós tenta mais n consegue expressar pra vc o tamanho dessa felicidade.
Vc tem mudado nossas vidas e esperamos que vc mude o mundo ao seu redor.

Quero q aprenda q pra ter um mundo melhor, eh necessário começar a mudança em nós!

Agora vou tentar dormir pq essa noite n fiz isso..

Dorme bem! Amanhã venho rpa gente colocar o papo em dia!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário