domingo, 23 de setembro de 2012

Vc me fez muito feliz!

Meu amor, n sei nem como expressar como estou feliz.

Hoje seus pais deixaram vc ir passear sozinho comigo!! Fomos à um aniversário e meus amigos lá ficaram todos encantados com vc.

Qdo eu falo q vc eh especial, pode até parecer exagero, mas hoje vc teria a comprovação do q eu falo.
N havia nenhuma pessoa q passava sem brincar com vc e ficar encantado com seu jeito.
N chorou uma vez, n reclamou de nada, n se incomodou com o som, comeu doce, ficou passeando de colo em colo... Enfim, foi um Lord!

Estamos em casa agora pra poder descansar e ficamos agarradinhos!!

Obrigada por me fazer tão feliz.
Hoje me senti a pessoa mais importante do mundo.
Pq sempre fiz planos de sair sozinha com vc, mas nunca imaginei que conseguiríamos ir com vc tão novinho assim. Ameeeeeeei de verdade.

Sua mãe n tem noção de como me faz feliz em ser minha amiga e em ter me presenteado com a honra de ser sua madrinha!

Amo vcs de verdade!!


Ps... Hoje peguei o saquinho com suas mechas de cabelo cortado.. Vou guardar pra sempre! Igual fiz com o da minha sobrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário