quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Matando saudades!

Oi amor!  
Três dias sem ver vc.. Quase não aguentava mais!!
Qdo eu te vi, vc ficou todo feliz amor. Me agarrava, me beijava.. Me derreteu!!

Ficamos juntinhos no sofá tirando foto e conversando.
Amor, vc eh uma figura. Ficou no sofá pertinho das minhas pernas. Aí ficou mexendo no meu joelho. E foi bem engraçado pq qdo eu falei q meu joelho era feio por causa do acidente, vc me olhou e fez uma cara linda do tipo: NÃO ACREDITO!! 
Claaaaaro q eu tirei foto. Amor, mas eu ri muito. Precisa ver... Parecia q estava entendendo... rs

Eu te amo demais! Pode acreditar.

Amor, estou tentando levar vc pra torcer pro Santos comigo. E fico sempre fazendo palhaçada sobre o Santos pra vc. E vc ri, bate palmas, precisa ver. Acho q vc e a Larissa vão me acompanhar nesse amor ao Santos.. rsrsrs
Hoje está tendo jogo do Santos & Flamengo e seus pais são flamenguistas (eca) e eu falei q vc iria ficar assistindo comigo. 
Sua mãe acabou n aguentando e apagou. Vc ficou aqui na sala vendo o jogo comigo. Aí sua vó ficou falando FLAMEEEEEEEEEEENGO.. E vc nem deu bola. Aí ela falou: SAAAANTOS e vc ria, batia palma e gritava!! Mto engraçado vc.. rs

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do SANTOS!!! 

Amor, estamos vencendo.. Ainda n acabou, mas estamos ganhando.. rs

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do SANTOS.. de novo!!! 

Bom, vou prestar atenção aqui amor.. Acorda... rsrsrs


TE AMOOOOOO!


PS. Vencemos o jogo!! Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário