domingo, 23 de setembro de 2012

Oi meu amor!

Oi coisa rica! 

Ontem a Dinda n veio ver vc. Lembra q te falei q n estava mto bem? Então, ontem foi bem pior...
Mas hoje já levantei e fui trabalhar e no decorrer do dia fui melhorando..

Senti muuuuuuuito a sua falta.
Estava reparando hoje q eu fico mal, triste, me sentindo a pior das criaturas, cansada e acabada. Mas eh só ficar com vc ao meu lado q eu consigo até sorrir.
Vc tem o dom de me acalmar. Fico mais forte ao seu lado..
Sei que eu que deveria lhe proteger, mas, acabo sempre protegida por vc..
Obrigada meu amor!

Acho q estou andando muito cansada.
E nem sei explicar pq. Afinal, trabalho desde 14 anos e já tenho bem mais q isso e nunca me senti assim...
Porém, espero q melhore logo e eu esteja no gás pra brincar com vc!

Hoje vc foi ao chá de fraldas da sua prima q vai chegar em breve, a MANU!
Sua tia Fabíola estava radiante! Com cara de muito feliz. Creio q ela está muito feliz mesmo.. Pq conseguimos ver isso nos olhos dela..

Bom, a Dinda vai deitar pq como te disse, essa noite acabei n dormi mto e nem dormi bem..
E amanhã tenho um dia longo pela frente...
N vou almoçar com vc. :( 
Mas se vc n for pra Igreja volto correndo pra ficar com vcs!

Ah, hoje eu ganhei um perfume de Cacau da sua mãe.. Acho q eu vou me morder qdo usá-lo! rsrsrs

TE AMOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário