quarta-feira, 19 de setembro de 2012

9 meses de vida

9 meses...

Amor, me lembro como se fosse hoje o dia q vc chegou.
Era um misto de alegria, receio, sonhos, medos e emoções!

Hoje estive aqui com vc. 
Vim do trabalho direto pra ficar com vc, pq seus pais estavam trabalhando até mais tarde.
Q delícia q foi! Ficamos juntinhos, dei banho em vc, te dei janta, te mordi, te beijei, rimos, nos abraçamos pra ver TV..

Qdo minha sobrinha era pequena, ela dormia segurando minha mão.
Eu cuidava dela com todo amor do mundo. Eu sou doida nela. Mesmo ela estando gde agora e com o corre corre de faculdade e namoro, acaba me esquecendo um pouco.. rs

Vcs são minha razão de viver.
Quero fazer por vcs tudo q faria para os filhos q eu tivesse.
E de certo modo, os tenho, através de vcs!

Quero q vc tenha ainda mais saúde, mais alegrias,  mais xamegos e esse sorriso lindo!
Estarei sempre q puder com vc. Mesmo qdo vc n perceber.
Serei como o vento. Mesmo q n me veja poderá me sentir. PROMETO!

T amo, menino de 9 meses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário