terça-feira, 11 de setembro de 2012

1º dentinho!!

Oi coisa rica da minha vida! 
Ontem n consegui ir te ver. Estava meio triste, indignada e tomei um remédio e apaguei!
Depois preciso te contar das últimas novidades. Vc n vai acreditar!

Mas sua mãe me contou q vc já está com o primeiro dentinho rasgando sua gengiva!
Uhuuuuuuul... Se bem, q eu vu ter q tomar cuidado. Pq vc adora morder meu queixo e com dentinho agora, vai doer.. rs

Eu bem fui andar depois do trabalho no calçadão de campo gde e comprei umas coisinhas pra vc.
Tudo q eu olho quero comprar pra vc. Igual qdo minha sobrinha era pequena.. 

Bom, escrevi rapidinho pq preciso ir pegar uma coca cola q sua mãe deixou pra mim e comprar uma melância na feira. Eh, estou com desejo! rsrs

TE AMO mais q coca cola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário