domingo, 30 de setembro de 2012

Dias sem vc!

Oi gatinho!

Fiquei ontem sem conseguir vir te ver.
Acabei ficando em casa pra ver a novela, n consegui ver pq dormir e acabei acordando na hora de dormir e ai foi um horror!
Eu estou cansada demais amor. Cansada n só de trabalhar, mas de saber q tem algo faltando..
Qdo venho pra cá, qdo estou aqui com vcs, consigo ser mais segura..

Hoje vc fez uma charme danado qdo me viu.
Estava no colo da sua vó e ficou pedindo pra vir no meu colo.
Eu me escondia fingindo q estava indo embora e vc chorava.. Ai que graça!

Saímos pra jantar e vc qdo voltou dormir agarradinho comigo.
Me abraçou colocando o braço por entre meus ombros e meu cabelo e apagou.
Estou com saudades de dormir com vc. Acho q aqueles dias foram mais q especiais.
Fiquei um pouco com sua mãe conversando e vendo coisas da sua festa de niver.
Tenho mega saudade de passar tempo com sua mãe.. Seja rindo, conversando, passeando ou planejando coisas pra sua vida..
Afinal, ela além de minha irmã e comadre, eh minha amiga. 

Bom, eh tarde pra caramba e eu dormi 2 horas só ontem e n sei como consegui ficar acordada ainda.
Eu e minhas insonias... 

TE AMO muito.
Menino de 3 dentinhos! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário