segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um domingo bom!

Um bom domingo meu amor! 

Como te falei ontem, tentei deixar longe de mim todo medo, cansaço, preocupações e tudo que pudesse me impedir de aproveitar o dia com vc.

Acordamos todos mais tarde, ficamos deitadinhos juntos enquanto seus pais iam à padaria e depois pude ficar juntinho de vc.
Vc literalmente me acalma!

Almoçamos, depois sua Tia Roberta veio pra cá com o João e sua mãe nos chamou pra ir à pracinha aqui da sua rua.
Brinquei com vc no balanço! Vc n teve medo e parecia q estava fazendo sozinho o balanço se movimentar..
Ficamos conversando um pouco e depois o João resolveu me dar uma moral. 
Eh amor, veio no meu colo, me levou pra ficar com ele no escorregador e ria mto das palhaçadas q eu fazia com ele.
Precisava ver q gracinha ele estava comigo amor!

Depois sua mãe foi com vc lá em casa pra darmos comida pro Marley.
Adorei vcs em casa e brincando com meu bebezinho. Afinal, ele eh o priminho q sua Dinda pode te dar amor.
A n ser q meu futuro marido seja bom de grana e me paga um procedimentozinho básico pra ter um BB.. Pq naturalmente sua Dinda nem pode..
Vontade n me falta, maaaaaaas, papai do céu sabe o q faz..

Amor, eu te amo.
E espero q essa semana tenha tempo de vir te ver e ficar com vc.
Pq eu vou trabalhar muito essa semana.

TE AMO mais que ontem do que amanhã!

Um comentário:

  1. Raio de Sol, você deveria investir mais em escritos.
    Escreve suave, direito e de um modo que nos toca de verdade.

    ResponderExcluir