domingo, 21 de outubro de 2012

O tempo passa..

Oi meu "princeso"!! 

Hoje estamos alegres podemos comemorar mais um mês de vida q vc tem aqui com a gente. 
Como eh bom parar e relembrar seus primeiros dias.. Na realidade amor, sou assim com minha sobrinha até hoje.
Me pego pensando nela desde o dia q a vi sujinha saindo da sala de parto... E com vc n eh e n vai ser diferente...

Meu dia foi bem corrido. Trabalhei, depois fui pra casa ver se eu melhorava um pouco, vi um pouco de TV e tomei banho de gato. Pq meu chuveiro queimou e n achei em lugar algum a peça q preciso para arrumá-lo! rs
Eu assim q peguei o Marley do pet shop já vim pra cá. Amanhã vou pra casa e depois volto aqui com vcs. Tenho q ir lavar meu uniforme. Pois eu o esqueci de molho e vou dar uns minutos de atenção pra ele.. rs

Amor, vc eh tão amado, tão especial q vc tem todos os motivos do mundo pra ser um cara do bem. 
Vc vai crescer rodeado por quem te ama. Pq vc eh assim, encantador e tem o poder de mudar a vida das pessoas ao nascer, imagine então, qdo tiver mais tempo de vida!? rs
Deus tem q ser o TUDO de melhor em sua vida. Vc precisa estar sempre no centro da Sua vontade. Vc precisa reservar sempre o lugar Dele em sua vida. E vc nunca se arrependerá disso!

Hoje pra sua festinha além da gente q n desgruda de vc, veio sua Tia Mare, Tia Eliane, Tia Ju e Tio Adriano.
Vc brincou com todos. Até ficar com sono e por isso fazer uma tromba de elefante! rs
Depois q todos foram embora pude curtir um pouquinho vc. Te dei carinho, te fiz sorrir e depois coloquei sua roupa pra dormir.
Vc dormiu agarradinho comigo e segurando meu dedo! Parecia a Lariie q dormia segurando minha mão...

Descansa meu lindo.

Ah, arrumamos suas fotos e espero q vc as veja logo!
Vc está um gato!!

TE AMO mais q a mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário