quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Reflexão

Gatinho, q saudades!! 
Amor, esses dias não consegui ir ficar com vcs.
Mas hoje, se DEUS quiser, eu vou conseguir estar juntinho de vcs.

Ontem acabei indo pro hospital levar uma vizinha q estava se sentindo mto mal. E enquanto esperava por ela lá no estacionamento, vi algumas cenas q me fizeram pensar mto sobre os comportamentos humanos. 
Tem gente q se acha melhor, mais inteligente, mais bonito, mais rico e a última coca cola no deserto. Mas no final, acabamos todos tendo o mesmo rumo humano. A sepultura!
Lá todos terão o mesmo fim, o mesmo cheiro e a mesma decomposição!

O q eu quero com isso? Sei lá amor.
Só pensei nisso pq lembrei de coisas ruins q fizeram a mim e a quem eu conheço por pura mesquinharia ou maldade! 
Ontem eu e sua mão falávamos sobre a bondade de Deus. Mtas vezes acabamos por dizer q Ele eh bom, sempre q uma coisa boa nos acontece. Entretanto eu disse à ela q Ele n eh somente BOM, Ele eh JUSTO. Pq se for assim as pessoas se acharam no direito de dizer q Ele eh mau qdo algo mal acontecer e assim sucessivamente..

E como um pastor amigo meu dizia:

      "Nunca de uma árvore de maçã irá nascer laranja! Escolha a sementre que vc irá plantar. Esse direito vc tem. Porém, saiba q o que vc colherá será da semente que plantou. Portanto, escolha bem o que plantar"

Bom, hoje n estou muito bem n amor. Acredito e espero q logo fique tudo bem!


TE AMO seu lindo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário