sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Seu carinho

Oi coisa rica da minha vida! 

Tive um dia cheio hoje. Mas, senti poucas dores de cabeça e até mesmo, poucas sensações ruins. 
Acho q vou melhorar antes do que imaginávamos!

Vim pra cá ficar com vcs e foi bem legal.
Conversamos, rimos, vimos tv, comemos e eu te dei muito carinho.

Vc ficou deitado com a gente e acabou dormindo, mas logo acordou e fez mta bagunça.
Claro q eu n tive nada com isso. N estimulei vc e nem te fiz rir...
Tá bom. Vc sabe q estou mentindo.. rsrsrs. Brinquei com vc e deixei com q vc ficasse ainda mais acesso!
Resultado: FAZER VC DORMIR!!

Seus pais apagaram! Eu trouxe vc pra sala e ficamos agarradinhos conversando, dando mil abraços e com mto carinho e vc acabou dormindo.
Já coloquei vc no berço e agora vou tentar deitar. Quem sabe amanhã n acorde bem e sem nenhuma dor ou mal estar!? Seria perfeito!!

Daqui uma semana eh meu aniversário.
Nem faço idéia de como vai ser ou o q vou fazer.. Queria ir pra casa da minha mãe e q vcs fossem tbm..
Passar com vcs todos juntos seria perfeito!
Mas estou meio pobre e acho q n vou conseguir ir e se ficar vou querer dormir o dia todo.
N de marra, mas eh q n curto mto aniversário...
Ano passado vc estava na barriga da sua mãe no meu niver e nem foram à minha festa. Sua mãe n se sentia mto bem e acabou n indo. Na boa, fiquei tão triste... Mas entendi pelo estado dela..

Bom, vou trancar a casa, tentar deitar mais cedo como te falei.

Lindeza, vc eh mais q especial. 
Pode acreditar.

TE AMO mais que chocolate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário