terça-feira, 23 de outubro de 2012

Saudades!

Oi amor, ontem nem pude estar com vc.

Acabei chegando em casa cheia de dor de cabeça e com roupa pra lavar e acabei tendo q ficar em casa mesmo.

Que noite q passei amor.

Um calor, um faniquito [formiga no corpo], uma vontade de deitar, de sentar, de levantar, de tomar banho, preguiça de tomar banho, vontade de dormir, de acordar.. 
AFF, quase fiquei doida!

Ontem seu pai ficou um pouco cansado e acabou tendo q ir ao médico se medicar.Mas hoje liguei e ele disse q estava melhor. Graças a Deus!!!!!

Eu ainda estou mto cansada. N sei explicar pq estou assim. Mas o fato eh q estou!
Adoraria estar agora deitada com vc do lado segurando minha mão. 
Me sinto bem melhor qdo vcs estão por perto...

Bom, tenho q voltar pra loja.
Passei rapidinho só pra dar um oi e escrever que eu:

TE AMO demais!


Ps. Que eu seja como o vento pra vc. Q mesmo q n me veja ou saiba minha direção, sabe q eu existo e podes me sentir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário