terça-feira, 16 de outubro de 2012

Feriado prolongado

Oi meu amor!

Acabou q no feriado eu n pude ir visitar, mas n posso reclamar. Como sempre sua família me proporcionou dias mto bons!!
Ficamos juntos esses dias todos. Saímos pra passear e pudemos dar boas risadas.

No dia das crianças fiquei com vc. Mas como minha semana havia sido puxada, acabei nem conseguindo comprar seu presente.. Mas ele chega essa semana ainda!! 

Amor, vc foi ao restaurante e sentou na cadeirinha sozinho, sem nada amarrando ou prendendo vc. Precisava ver q lindo!!
Vc eh mto especial. Pode ter certeza disso. Sem contar q eh lindo neh!? rsrsrs

Vc lanchou hoje com a gente à noite.. Comeu pão!! Aliás, vc devorou.. rs
Foi mto engraçado vc pegando o pão todo pra colocar na boca. Parecia um morto de fome.. rsrs
Isso pq eu já havia dado janta pra vc hein.. Boquinha nervosa! rs
Ah, e uma novidade: Vc pegou um pedacinho q pão q eu te dei e colocou-o direitinho na boca, segurando-os nas pontinhas do dedos.. Precisava ver q lindo!!


Hoje vou escrever rapidinho pq estou um pouco cansada.
Mas amanhã encho aqui de novidades.
Mas no seu blog de fotos, o http://fotosdoemanuel.blogspot.com.br/ tem fotos novas!! 

TE AMOOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário