domingo, 21 de outubro de 2012

Meu surfistinha lindo!!

Oi meu amor!!


Q coisa mais gostosa acordar com seu sorriso lindo e com seu abraço!
Hoje sua mãe levou vc pra me acordar e vc ficou deitadinho do meu lado no sofá pra poder mamar e depois voltar a dormir.
Ai como vc eh bonzinho amor!! 

Depois nos arrumamos pra sair e ficamos um tempão tentando estacionar no local do nosso passeio e n conseguimos! Resultado: Voltamos pra casa! rs

Chegando aqui vc tomou banho no tanque. Uma graça vc sentadinho no tanque e tentando pegar a água q descia da torneira. Lavou o cabelo, o rosto, jogava água no corpo e na parede. Parecia q estava na praia rodeado de água por todo lado.

Agora estamos aqui no quarto da vovó, vendo TV, mexendo no seu blog e vc bagunçando com a gente aqui..

Hoje estou um pouco triste. Sei lidar bem qdo pessoas gostam de mim ou do q eu faço por elas. N que isso aumente simplesmente meu ego. Entretanto me faz sentir útil e amada. Mas n sei lidar com o fato do desgosto ou descaso para comigo.. 
Isso mexe bastante com minha cabeça. Me reporta inclusive a dores passadas q n são nada fáceis ou antigas pra mim. 
Pode até parecer um pouco de frescura. Mas levando em conta td q tenho enfrentado esses dias [calada por sinal] e o q passo nos dias perto do meu aniversário, me faz ver tudo isso em tamanho ZOOM 10x! 
Porém, se nem Jesus Cristo agradou ou agrada as pessoas, quem sou eu pra isso neh!?

Enfim, seu dia foi divertido e diferente.
Espero q sua semana seja perfeita meu amor!

TE AMO muito, menino do blog de 7 mil acessos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário