sábado, 20 de outubro de 2012

10 Menos..

Parabéns meu amor!! 

Vc com 10 meses, seu blog chegando em 7 mil acessos e vc lindo cheio de saúde! 
Q coisa boa meu amor. Vc n tem noção de como estamos felizes.
Vc eh amado demais por todos nós e sabemos q ainda será mais e mais. Pq vc eh encantador. 

Qdo cheguei hoje vc, depois de dias sem te ver, vc me deu um sorriso, um abraço tão gostoso q me deu vontade de chorar.
Parece q vc sabe qdo eu preciso de carinho e amor..
Esses dias n foram nada leves amor. Estou andando mto nervosa e estressada..
E seu carinho hoje foi bem especial. Pode acreditar.. 

Depois das brincadeiras e chamegos, vimos o último capítulo da novela, jantamos uma jantinha mto boa q sua mãe fez e vc dormiu! Troquei vc, cortei suas unhas e te enchi de beijinhos pq já havia passado da meia noite e vc já estava mais velho.. rs
Agora estamos vendo tv.. Sua mãe ainda está acordada.. olha o milagre! rsrsrsrs [adoooro isso]

Hoje vamos comemorar seus 10 meses de vida!!
Vamos comer bolo, tomar coca cola e tirar mtas fotos.

Pode deixar q postarei tudo aqui depois!!

PARABÉNS MEU AMOR.
AMAMOS VC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário