quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Correria....

Oi meu amor! 

Ontem fui ficar pertinho de vcs e como tento fazer sempre, te dei mto carinho.
Vc eh engraçado amor. Parece q vc sente, sabe, ou já me conhece  mto bem. Ontem me deu um abraço tão gostoso!! E como amo seu abraço!

Sua Tia Michele ligou pra sua mãe e acabamos indo pra pracinha um pouco. Vc ficou olhando as coisas e pena q ainda n sabe andar pra poder se divertir mais.
Brincamos, fiz vc rir bastante, dei banho em vc, te dei mamadeira e vc dormiu encostadinho em mim.
Acabei dormindo mais cedo. Afinal, na sua casa todo mundo apagou do nada! rs

Estou contando os dia pra vc crescer e eu te ensinar as brincadeiras q eu brincava. Quero q vc se divirta mto. Eu brinquei demais e ensinei minha sobrinha a brincar de muitas coisas.
As crianças de hoje em dia parece q nem sabem o q é correr, suar, ralar o joelho e deitar pensando: Como sou feliz.
Amo tecnologia, mas n fiz dela o centro da minha infância n.. E quero q vc aproveite muito amor. Mas muito mesmo.
Pq depois a gente cresce e a vida fica um pouco sem graça. 
E n quero nunca q vc perca o sorriso mais lindo q já vi nesse rostinho!

Hoje eh último dia do mês, dia de tentar bater metas e dia de tomar um bom remédio pra dormir e acordar só segunda feira.. rs

Tem fotos no celular do seu pai pra eu colocar aqui no seu blog. 
Assim q eu puder coloco aqui pra vc.


T amo muito! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário