quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia n mto feliz..

Oi meu amor. 

1º de Novembro... Estamos perto de um um dia q eh um divisor de águas em minha vida. Um dia feliz, meu aniversário e outro dia, q me faz sentir uma saudade sobrenatural de alguém q amei demais! 

Fiquei aqui com vcs, pude ficar agarradinha à vc e isso fez meu coração ficar um pouco mais tranquilo. 
Tenho muitas histórias.. Mtas risadas.. Algumas derrotas.. Algumas lágrimas e um ponto de interrogação em minha cabeça q nem com o tempo passando ela eh capaz de se explicar!
Quero contar pra vc um pedaço da minha história. Um pedaço do tempo em q eu fazia planos, em q eu tinha sonhos, onde eu fazia planos de filhos, planos de viagens nas férias em carros gigantes levando uma família feliz!

Cresce logo amor!

Garanto q vai gostar de conhecer um lado apaixonante de sua Dinda.

Pra resumir, vou reescrever algo q já faz um bom tempo q coloquei num pedaço de papel:



Fiquei pensando hoje sobre as abelhas..
Por mais que elas produzam algo que muitas pessoas gostam, o MEL, acabam por ser perigosas e arredias à algumas pessoas..
Existem pessoas que possuem consequências sérias por causa da alergia que sua picada pode provocar.
E por conta disso, muitos preferem ficar longe. Preferem ficar simplesmente olhando e só adquirir aquilo que ela pode oferecer sem correr o risco de tentar pegá-los.
Algumas vezes acabo me sentindo uma ABELHA. Uma criatura que é capaz de produzir um puro e doce mel, mas também capaz de usar seu ferrão para se defender daquilo que possa lhe ferir. 
Alguns ainda insistem e escolhem ficar por perto mesmo sabendo o perigo que podem correr.. rs
Entretanto, existem algumas pessoas capazes de me encantar. Me encantar ao ponto de poder serem consideradas "Encantadores de Abelhas". E podem ter livre acesso para se aproximar e ainda pegar o que eu puder oferecer de melhor ou simplesmente pelo gosto de estarem presentes. 

Estou feliz em saber que possuo e possui "Encantadores de Abelhas" em minha vida. E leve o tempo que for, isso nunca mudará!
[Baseado no Filme "Tomates verdes  fritos]


Enfim, o que quero dizer envolto as lágrimas q teimam em escorrem pelos meus olhos amor, é que por mais que o mundo nos olhe de uma maneira ruim, maldosa e julgadora. É q existirá alguém que será capaz de te de te amar pelo que vc eh, n pelo q ela queria q vc fosse. E por te amar tanto assim, é capaz de fazer com q vc se transforme em uma pessoa ainda melhor.

Diga sempre q ama qdo perceber que REALMENTE ama alguém de verdade.

Isso faz bem, muda comportamentos, futuros e salva vidas!

Bom, eh isso amor...

Vou ficar aqui tentando sorrir com lembranças boas q infelizmente n voltam mais. 
Porém, ainda hoje parecem presentes em minha vida.

T amo meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário