sábado, 3 de novembro de 2012

Meu niver com vc!

Oi meu amor! 

Estou mais velha!!!

Eh amor, a vida voa!! rsrs

Depois de alguns anos sem ter pique pra comemorar meu niver, isso tem sido melhorado em minha vida.

De uns anos pra cá venho me libertando de dores passadas e tendo esperança em tempos melhores.

Esse ano meu niver foi bem movimentado. Ganhei duas festas no trabalho, bolo aqui na sua casa, café da manhã com vc, comida especial no jantar, ligação do meu pai e da minha mãe me dando os parabéns e depois ficar sem reação ao ouvi-los chorando ao telefone, esperar até tarde da noite pra minha sobrinha me dar um feliz aniversário, ficar horas deitadinha com vc, receber ligações inesperadas q me fizeram bem, ficar com uma certa frustração pelas ausência de ligações q vc jurava q as receberia, enfim, foi divertido e com homenagens lindas!


Bom, agora vou deitar um pouco pq amanhã eh dia de trabalho!! :)


Mas creia, foi bem legal estar com vcs.

E seu carinho comigo, espero q só aumente!!

TE AMO, meu soldadinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário