domingo, 25 de novembro de 2012

Sábado a noite..

Oi meu amor!

Ontem sua mãe foi com seu pai passar um tempo com uns amigos e comemorar o niver dela como ela queria (mais ou menos como eu havia falado q ela iria gostar) comendo comida japonesa. E vc ficou comigo! 
Na realidade, eu q fiquei com vc, pq eles foram qdo eu cheguei aqui.. E eh claro q eu ameeei! 

Nós brincamos, vimos filme, cantamos, cochilamos agarradinhos.. Ai ai, eu amo!
Vimos por 5 vezes seguidos a bendita GALINHA PINTADINHA.. Já sei de trás pra frente.. rs. Até a Larissa ficou me zuando qdo contei pra ela de como assisto..
Sem contar q como só estávamos nós dois deitadinhos, batemos o maior papo. Amo como vc parece entender o q eu digo!

Vc ama ficar em pé e faz uma força danada pra se soltar da gente.
Fico contando os dias pra vc andar sozinho.. Me receber no portão... Claro q n vai ser fácil. Afinal, vou me cansar de andar atrás de vc. Pq sou velha ne amor! rsrs

Bom, hoje fizemos mais um pouco das coisas do seu niver e eu vou pra casa pra dar comida pra Marley..

TE AMO MUITO!
Obrigada por ser meu melhor amigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário