segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Passeando no mercado...

Oi meu amor! 

Sábado acabei trabalhando até tarde e indo pra casa pra mandar o Marley para o PetShop.. Acabou q fui tarde te ver vcs. Seus pais resolveram sair pra comer uma pizza e eu estava com roupa de ficar em casa, uma típica zeca tatu, mas n resisti e fui com vcs..  Rs. E quer saber, foi bem legal.

Fiquei te dando macarrão, nhoque, lasanha, suco de maçã e etc e tal.. Vc estava uma chiquesa só!!! Ficamos fazendo vc rir, tentando controlar seus gritos altos, seu bater na mesa... Ai ai, vc eh 10!! 
Depois fomos pra casa e vc dormiu gostosinho agarrado ao meu braço.

No domingo fomos à padaria, cantamos no carro, almoçamos, comemos brigadeiro e depois cochilamos no colchão.. Que delícia!
A noite fomos ao mercado e ficamos fazendo bagunça pra caramba!! Ríamos de tudo e vc até ficou na paquera com uma menininha! rs

Depois q eu lanchei n pude fazer vc dormir. Acabei tento q vir pra casa. :(
Queria ficar mais com vc, mas n pude. Me desculpe!!
Mas antes te dei um banho e brincamos bastante de baixo do chuveiro. Vc sempre vai fundo nas minhas brincadeiras.. rs

Estou aqui na loja e vc longe de mim..
Isso eh péssimo!!! 

TE AMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário