sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Oi meu amor!!

Oi meu gatinho!!

Faz uns dias q n apareço aqui no seu blog, mas eh q eu estava em uma correria danada e ontem dormi cedo..
Dormi juntinho com vc antes de ontem. Apenas a tela do cercado me impediam de te abraçar, mas ficar ao seu lado foi mto bom!
Vimos quase 3x o dvd da Galinha Pintadinha antes de vc dormir. Isso pq vc dormiu mais de 1 hora da manhã e eu iria acordar às 5 da manhã para trabalhar.. Mas, valeu a pena estar com vc!!

Hoje eu fiquei bastante com vc. Na realidade vc veio aqui no sofá comigo de manhã, enquanto eu mimava vc, vc me aprontou uma obra de arte... Vc fez xixi e seu xixi vazou da fralda e molhou o sofá, edredom e sua DINDA toda!! rsrs
Brincamos bastante, te dei almoço, depois fui fazer vc dormir e acabei dormindo agarradinha com vc... Assim q vc acordou eu fui pra casa cuidar do Marley..

Hoje tbm tentei fazer as coisas da sua festa de aniversário.. Mas amor, a Dinda está com uma dor de cabeça enorme!! 
Foi bom ter dormido com vc pq aliviou um pouco, mas ainda sinto dores... Mas prometo q faço pra vc e com o maior carinho!

Pra vc ter noção, estou me sentindo mal mesmo e vou lá pra casa tomar mais um remédio pra ver se durmo melhor.
Preciso resolver muita coisa amanhã e nem sei por onde começar.. Quero fazer vistoria do meu carro, quero viajar, quero ficar com vc, quero tanta coisa amor...

Bom, vou lá antes q fique tarde.
Está tudo bem por aqui e todos dormem.. Inclusive vc q dormiu agarradinho comigo assim q parou de mamar..

Te amo muito tá!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário