sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dormindo com vc!

Boa noite coisa rica! 

Amor, vc está deitadinho aqui do meu lado. Vamos dormir só vc e eu no quarto da sua vó.
Q saudades de dormir com vc meu amor!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

Brincamos mto hoje qdo eu cheguei.
Acho q até atrapalhamos seus pais verem um filme. Pq eu te fazia rir, gargalhar, avançar em mim, me morder, se virar de um lado para o outro.. rs 
Depois viemos aqui pro quarto e amor, vc abraçava, beijava e acredite: dormiu segurando minha mão. Ai como amo isso.
Minha magrela fazia isso comigo tbm.. Ai ai.. como amo vcs dois!

Agora vc apagou mesmo.. Cobri vc e estou só escrevendo aqui no blog pq nossos leitores [q n são poucos] merecem sempre saber de vc. Sem contar q quero q um dia vc leia e veja como era bom e eu fazia gosto da sua CIA.

Hoje meu dia foi corrido. Amanhã eu vou sair da loja meio dia e me reunir com uns 8 adolescentes pra montar um trabalho de feira de ciências..
Adoro mexer com essas coisas e poder ensinar um pouco de História pra eles me faz benzão! 
Assim q Marley chegar do Pet eu venho pra cá.
Se sua mãe quiser, eh claro!! rsrsrs

Amor, obrigada.
Obrigada por me encantar com seu sorriso.
Obrigada por mandar pra longe essa solidão q sinto às vezes.
Obrigada por n me deixar desistir.
Obrigada por me ouvir sempre q quero falar sem parar.
Enfim, obrigada por existir em minha vida.

TE AMO!!! 

Dorme o sono dos Justos meu amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário