domingo, 7 de outubro de 2012

Festa com a Dinda

Oi gatinho,

Enfim sábado chegou.
Estou feliz por dois motivos. Um pq a festa q eu ajudei a arrumar, do filho da minha amiga Carmen, chegou e pq vou te ver.
Amor, q saudade q eu estava de vc...
Na festa todos meus amigos iam me perguntar de vc e faziam questão de ir ficar um pouco com vc e dar um beijo na sua mãe.

Foi uma festa bem legal.
Do jeito que imaginamos e além do q as pessoas poderiam esperar.
Minha amiga se supera em festas.. Fiquei feliz ao ouvir o aniversariante, meu filhote preto, dizer: Tia... Caraca Mel, muito obrigado adorei. Ficou show!
Isso faz bem amor. N o fato de ser reconhecida somente, mas no sentido de fazer bem pra quem vc gosta. 
O tema foi de um dos filmes q eu mais amo. Mortal Kombat. Me lembra uma época perfeita em minha vida. Em que nos nossos maiores problemas eram aprender dar Fatality  e Animality nos jogos do extinto Mega Drive!!
Gravei os filmes 1 e 2 que ficavam passando no projetor na festa, haviam decorações do filme e sem contar uma queima de fogos qdo ele desceu vestido de SubZero, o personagem escolhido. Ficou lindo amor. 
E vc estava lá!!!!

Agora faremos os preparativos pra sua festa!!
Passei o dia aqui com vc. N dormi aqui pq sai mto tarde da festa e tinha bebido e n iria poder dirigir.
Mas hoje comemoramos o niver da sua Bisa Elisa. Almoçaram todos aqui e vc ficou comigo desde q eu cheguei.
Dormi agarradinha com vc, dei banho em vc, te beijei mto e quero mto passar meus dias sempre com vc por perto!

Bom, eh isso gartinho.
Estou bem cansada, mas feliz pq minha semana vai nos ajudar mto no seu aniversário em Dezembro..

TE AMOOOOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário