quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Trabalhando muito..

Oi meu amor! 

Gatinho, sei que estou no erro com vc. Faz 3 dias que eu não consigo ir te ver. Estou trabalhando muito. Mas prometo que vão ser poucos dias.
Cresci reclamando que meu pai trabalhava demais e n tinha tempo pra gente e estou começando a fazer o mesmo com vcs. Prometo q vou melhorar.

Eh que preciso colocar mtas coisas nos seus devidos lugares. 
E esses dias vão me ajudar um pouco. Mas vou tomar cuidado tá!?

Mesmo pq estou tão cansada que minha enxaqueca ontem veio das bravas.
Senti tanta dor, tanta tontura que passei muito mal. Vomitei muito... Ecaaaa
E como eu não havia me alimentado até aquela hora, parece q me machucava por dentro.. 
Hoje estou um pouco melhor. Mas mtas vezes vem essa tontura e enjoo..

Marleyzinho está melhorando. Ontem ele me deu um susto, mas a doutora disse q era efeito do remédio e que era bom pra ele.
Ele ficou deitadinho do meu lado todas as vezes q eu ficava me sentindo mal amor. Precisava ver. Vc vai gostar dele amor!

Mas, hoje vou pra sua casa, vou ficar com vc amanhã num feriado e vou matar um pouco da saudade e te contar sobre meus dias.

T amo muito.
Eu estando melhor ou não, vou te ver.
Só espero q nenhum guarda me pare pelo caminho.. Minha licença venceu e só mês q vem vou poder dar um jeito nela.. [ora aí!]


Nenhum comentário:

Postar um comentário