sábado, 15 de setembro de 2012

Vc dormiu..

Oi coisa rica!!

Ontem nem consegui vir te ver. Mas hoje eu estive aqui.
Ficamos um pouco juntos e depois eu fiquei aqui na sala com vc conversando e vendo galinha pintadinha.. rs

Vc gosta mesmo de música.
Quero ensinar pra vc as história de sons, estilos, partituras, timbres e tudo mais q eu puder.
Música eh algo q embala minha vida e tenho uma trilha sonora pra cada fase delas..

Hoje foi um dia estranho. Ruim. Com uma sensação péssima. E mta gente me irritando! 
Amor, eu n sei o q está acontecendo. Estou sem paciência. Por qquer coisa eu fico uma fera. N sou assim. 
Tenho mtos defeitos, mas calma sempre foi algo q eu tinha de melhor.
Acho q deve ser estresse, falta de algo diferente, sei lá amor.
Amo ficar aqui com vcs. Isso tbm me acalma muuuuuuito!

Bom, já coloquei vc no berço, olhei pra ver se seus pais estavam bem, já apaguei a luz do quarto da sua vó e agora arrumei meu cantinho.

TE AMO muito!
Obrigada por estar me dando forças pra n explodir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário