quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nossas bagunças!

Amor, vc comeu hoje seu primeiro chocolate Kinder Ovo!! Rs...

Mas calma, a culpa foi toda da sua mãe e do seu pai. Vim pra cá comer uma pizza, aí a sua mãe falou de fazer um brigadeiro. Nos deixou com vontade pq não havia leite condensado aqui na sua casa. Tendo em vista q eu e seu pai havíamos ficado com vontade, ela pediu pra eu ir comprar.
Eu lá andando no supermercado.. Meio sem rumo... Meio sem o que fazer, vi um chocolate pra mim, um pro seu pai, o leite condensado pra sua mãe e pq n um pra vc!? Comprei-o!
Já q seu pai ganhou o dele n poderia reclamar e sua mãe teria q fazer o brigadeiro e tbm n poderia reclamar, vc comeu! rs
Fez a maior festa! Até "roubar" chocolate da minha mão vc fez! rs

Agora sua mãe já capotou e seu pai tbm. E vc está mais acesso q farol no oceano. 
Aí acabei trazendo vc pra ficar aqui na sala comigo. 
Vc está muito engraçado. Brincalhão, bagunceiro e beijoqueiro!

Estou bem melhor aqui com vc hoje.
Afinal, o dia ontem n foi nada bom pra mim...
Depois te conto com calma!

Enfim, TE AMO mais que ontem e menos do que amanhã.

Beijoo lindeza!!


Ps.. vc está se arrastando pra tentar pegar o note.. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário