sábado, 25 de agosto de 2012

oi gatinho!


Amor, seu blog está de cara nova. 

Escolhi a nova cara do seu blog com carinho e tenho guardado cada interface q ele utiliza. Assim vc pode ver como ele foi sendo modificado..
Escolhi esse desenho pq queria q vc pudesse aprender com ele, q mesmo qdo vc ganhar um presente novo, um amigo novo, uma coisa nova, vc n precisa deixar de lado o antigo que vc tinha. Pq cada coisa ou pessoa vai oferecer à vc o melhor que ela possui. Pq eh regra amor, ngm oferece aquilo q n tem!!

Quero q vc aprenda a dosar em vc a capacidade de amar e demonstrar esse amor qdo precisar.
Eu confesso q aprendo a ser assim dia a dia.
Eu n era mto boa em dar atenção pra mta gente e acabava sempre no meu cantinho e achando q tudo e todos eram ameaça pra mim.
Hoje mudei um pouco. Sou um pouco menos medrosa e ciumenta.. rs

Amor, vc está uma graça.
Agora se joga pra pegar as coisas, fica falando seu bla bla bla ... uma figura!
Hoje estou com mta dor de cabeça e n vou mais uma vez, dormir juntinho com vc.
Mas amanhã se Deus quiser estarei melhor e brincaremos mto.

T amo meu lindo!


Ps. Ah, sua AMIGUINHA, q isso fiquei bem claro, ANA JÚLIA nasceu amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário