sábado, 25 de agosto de 2012

Passamos de 6 mil acessos!

Oi gatinho! 

Seu blog passou o número de 6.000 acessos. 
Como prometi quem conseguisse atingir nossa meta, teria um direito mega especial. Ter uma nota especial no blog do Emanuel...
Bom vamos lá!!

Pense numa pessoa que tem um coração gigantesco, uma disposição invejável e um dom de amar fenomenal!
Pensou? Se não conseguiu vou te ajudar.
Essa pessoa responde pelo nome de José Anderson!!

Fiquei na maior expectativa em saber quem seria a pessoa q poderia ter sua visita registrada para sua posteridade no seu blog. E gostei muito dessa sensação...
O Anderson sempre lê seu blog, vê suas fotos, fica horas e horas me ouvindo falar de vc e sempre se mostra mega atencioso.
Ele diz q de tanto me ver amando vc ele tem aprendido a ser Tio do sobrinho dele que nasceu esses dias.
Vive me pedindo um blog para o sobrinho dele tbém.. rs

Fico feliz em saber que o amor que dispenso à vc, faz com q pessoas aprendam a amar sem limites e medidas!!

Tenho certeza que vc dirá junto comigo: Obrigada Tio Anderson por me acompanhar dia a dia!!

Beijo amor!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário