domingo, 26 de agosto de 2012

Vc me faz bem!

Oi Denguinho! 
Hoje foi um dia gostoso junto de vcs.
Fiquei um pouco mais com vc e deu pra matar um pouco da saudade!

Dei almoço pra vc, brincamos, te agarrei, troquei seu n.º 2 fedidão.. Eca!!!
Antes de vc dormir brincamos e te fiz gargalhar demais. Esse seu sorriso, esse jeito me deixa mto bem.
Amor, eu gosto mto de criança. E ter o privilégio de ajudar a cuidar de vc eh bom demais. Pq minha magrela já está com quase 19 anos e nem precisa mto mais da minha ajuda. Já eh uma moça linda formada..
Mas pode ter certeza q mesmo assim eu a mimo até hoje.. E se ela pedir comida na boca dou tbm.. rs. Quero q eu e vc tenhamos uma relação bem legal como eu tenho com ela.
Quero ser sua madrinha, sua tia, sua amiga e o q mais vc precisar q eu seja.
Afinal, do meu jeito, mas herdei vc do papai do céu e quero cuidar de vc como cuidei da Larissa e cuidaria de um filho saído de mim!

Amanhã eh um dia meio ruim pra sua Dinda. Um dia em q sorrio e choro. Sorrio pq me lembro de como fui feliz em uma época e choro pq n posso dar o abraço q tanto sinto falta..
Sabe gatinho, quero q vc acredite sempre no amor. Se guarde ao amor. Vc vai crescer e ver mta coisa nessa vida. Mas queria mto q vc acreditasse q acima de todos os cuidados q vc precisa ter em relação à sua vida, vc tem q ter ao seu coração.
Guarde seu coração para o amor. 
Viva o amor. E viva para seu amor. Tenha certeza, que vc o reconhecerá e será mto feliz.

...

Bom, vc já apagou e desejo q tenha o sonho dos justos. 
E que papai do céu coloque um anjo em cada lado da sua cama para te guardar!

T amo mais que chocolate! 


Um comentário: