quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sua vida de 8 meses..


Oi coisa linda!! 
Hoje foi um dia puxadão como te disse...

Hoje vim pra cá bem tarde. Estava morrendo de medo de n te pegar acordado ainda, mas como Deus eh pai e bom pra mim, vc estava meio cochilando e foi só eu chegar vc pegou fogo!! rs
Fiquei com seus pais vendo um pouco de TV e depois qdo fui fazer o curativo da sua vó, fiquei na porta mexendo com vc, e eh claro, vc pegou fogo!!
Ficava rindo, se movimentando e mexendo a mãozinha do tipo: VEM DINDA.
Aí sua mãe n aguentou a gente e disse: Vai com sua Dinda Emanuel!! rsrsrs

Vc ficou comigo cuidando da sua vó e depois ficou no meu colinho me olhando, me fazendo carinho, puxando meu cabelo, e dormiu bem gostosinho no meu colo.
Ai que delícia!!
Fui colocar vc no berço e seus pais já estavam apagadões!!

Fiquei aqui mexendo um pouco nas suas fotos, no seu novo blog e sua bisá aqui na sala conversando comigo. Já são 1 da manhã e ela no gás total!! Ela está bem melhor q eu amor.. rsrs

Queria mto um dia ficar eu vc e minha sobrinha amor.
Queria q ela te conhecesse logo e visse o pq deu ser tão apaixonada em vc.
Vc e ela são meus herdeiros e os filhos q meu coração mal cabe de tanto os amar.. Vcs são melhores e maiores do q pedi...

Bom, vou tentar descansar pq meu dia hoje foi puxado e amanhã promete!
Obrigada pelo carinho q me deu. Vc nem sabe como eu precisava desse carinho hoje.. 
Estava meio com vontade de ter uns 3 anos e alguém me abraçar forte e me dizer: Calma, estou aqui com vc!

Bom, por hoje eh isso gatinho...
TE AMO muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário