quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dias com vc

Oi meu amor!! 

Esses dias q voltei de SP eu estou te curtindo ainda mais.. Pra tirar o atraso neh.. rs

Amor, vc está ainda melhor.
Mais lindo. Mais gostoso. Mais carinhoso...

Vc dormiu esses dois dias ninadinhos por mim..
Sua mãe está se sentindo mal há uns dias e aí peço pra ela ficar deitada e fico com vc.
Assim faço bem à ela e a nós!! 
Esse final de semana acho q vcs vão viajar e quero q vc tire muuuuuuuuitas fotos!

Tenho várias coisas pra te contar do niver da sua prima, inclusive de um beijo na boca q vc ganhou de uma amiguinha lá!! Ai ai ai... Tbm vou escrever do seu primeiro dia dos pais, prometo escrever com tempo hoje.
Saí pra almoçar agora acredita!? Hoje está corrido..

Bom, vou voltar a trabalhar.
Estou meio triste, chateada e preocupada hoje..
A noite te conto!!

T amo! 
Muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário